Nosso desejo é que você fique totalmente satisfeito(a) com a compra e queremos proporcionar a melhor experiência de compra possível.
1. Nossa política
1.1 Política de trocas e devoluções
O prazo para solicitar a troca ou devolução é de até 7 dias corridos.
Deverá ser feita a solicitação de troca ou devolução por e-mail [email protected] , informando o seu contato ( telefone fixo e/ou celular ), o motivo da solicitação, que nossa equipe lhe atenderá e ajudará no procedimento que deverá ser realizado.
Não serão válidas às solicitações sem essa comunicação prévia via e-mail ou fora do prazo. Além disso, o produto precisará ser devolvido completo com todos os itens/acessórios e na embalagem/caixa original.
1.2 Motivo - troca por defeito
Produtos com defeito podem ser trocados ou devolvidos em até 90 dias corridosda data da entrega/recebimento.
Pedimos que antes consulte o manual de instruções que acompanha o produto ou a equipe de Assistência Técnica do fabricante, que poderá ter dicas importantes sobre instalação, funcionamento e manutenção.
Se não for possível corrigir o defeito em até 30 dias corridos da sua solicitação, você terá o direito a um novo produto ou ao crédito do valor pago na troca por um outro modelo de igual valor ou superior.
2. Quando poderá ocorrer a recusar o produto na entrega
Enviamos os produtos como recebemos dos fabricantes e como são demonstrados no nosso site. A recusa no ato da entrega deverá ser descrito o motivo no verso da Nota Fiscal (Danfe) nos seguintes casos:
· embalagem aberta ou avariada, por exemplo, amassada ou molhada;
· produto quebrado, amassado, riscado ou danificado;
· produto completamente diferente do que você comprou;
· faltam peças ou acessórios.
Se, por qualquer razão, você não recusar a entrega, ainda terá até 90 dias corridos para entrar em contato pelo nosso e-mail nos notificando.
3. Como faço para devolver
Deverá estar dentro dos nossos prazos para solicitar a troca ou devolução, e pedir a troca pelo e-mail que é muito simples e fácil:
- O produto deve ser devolvido na embalagem/caixa original;
- Sem indícios de uso, sem violação dos lacres originais do fabricante;
- Acompanhado da Nota Fiscal (o Danfe) com o motivo descrito no verso da Nota Fiscal pelo qual está sendo devolvido.
- Acompanhado também dos manuais e todas as peças/acessórios que o acompanham ( completo ).
3.1. Devolução atraves da transportadora
Nossa equipe lhe passará todas as informações em resposta ao seu e-mail e providenciará a retirada pela nossa equipe ( São Paulo - capital ) ou transportadora contratada, seguindo os seguintes itens:
- O produto só será retirado/coletado no mesmo endereço onde foi feita a entrega;
- As retiradas/coletas só são realizadas em dias úteis de segunda-feira a sexta-feira das 08h às 16h;
- O produto precisa estar embalado/caixa original, conforme informado no item 3.
No ato da retirada/coleta, o transportador deverá entregar o comprovante de que o produto foi coletado, caso o transportador não tenha este comprovante, não entregue o produto e nos notifique.
Atenção, só faremos três tentativas para retirar/coletar o produto, caso não ocorra, o processo de retirada/coleta é cancelado e devrá ser solicitado novamente.
4. Prazo para finalizar o processo de troca
É de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto no nosso depósito, quando verificaremos se a solicitação está dentro do descrito e da nossa política de trocas e devoluções e lhe notificaremos.
5. Devolução do valor pago
O valor do produto será devolvido de acordo da forma de pagamento que você escolheu no momento da compra. Ou seja, se você pagou via:
- cartão de crédito: a administradora do cartão receberá a nossa notificação e, então, vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado.
Poderá ser conferido o reembolso do valor na fatura do cartão escolhido na hora da compra, que vai estar como crédito.
O prazo do estorno dependerá da administradora do cartão, mas deverá aparecer como crédito o valor em até duas faturas posteriores a nossa notificação de recebimento e aceite da devolução diante das normas de devolução do produto.
- boleto bancário ou débito em conta: iremos fazer o depósito em até 10 (dez) dias úteis na mesma conta corrente de quem fez a compra, que não poderá ser uma conta conjunta.
No caso da compra ter sido feita por Pessoa Física ( CPF ), o titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta no pedido e Nota Fiscal,
No caso da compra ter sido feita por Pessoa Juridica ( CNPJ ), o titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta no pedido e Nota Fiscal.
Se a Pessoa Física que efetuou a compra não tiver uma conta corrente com esses requisitos, iremos gerar, também em até 10 (dez) dias úteis, uma Ordem de Pagamento no valor do produto em nome de quem fez a compra, que poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco do Brasil S. A., apresentando documento de identidade e CPF. Importante, esse valor só fica disponível até 60 dias corridos.
Recusa da troca e/ou devolução do valor se:
- não houver a sua solicitação via e-mail;
- a solicitação estiver fora do prazo;
- não ocorrer a retirada/coleta;
- nossa verificação e analise se não estiver tudo de acordo com o que você relatou;
- o produto não esteja completo e tenha violação dos lacres do fabricante.